Postagem em destaque

Com gol de Bellingham nos acréscimos, Real Madrid vence o Barcelona e encaminha título de La Liga

Em um jogaço digno de 'El Clásico', o Real Madrid virou sobre o Barcelona nos acréscimos, venceu por 3 a 2, e encaminhou a conquista...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 10 de abril de 2021

Jornal: PSG quer substituir Mbappé por Cristiano Ronaldo

Ao mesmo tempo que os rumores de que Mbappé estaria perto de sair do PSG aumentam também surge agora a notícia de que o Paris Saint-Germain poderia ir em busca de Cristiano Ronaldo como contrapartida. 

De acordo com o jornal italiano 'Tuttosport', Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, já admitiu que conhece muito bem Mbappé e não negou a possibilidade de uma transferência acontecer. O jogador de 22 anos tem contrato até junho de 2022, o que obriga o PSG a se movimentar por um acordo para que ele não saia livre no final da próxima temporada.

Ao mesmo tempo, a publicação diz que Cristiano Ronaldo é observado pelo PSG e vive a mesma indefinição de contrato que Mbappé, já que tem apenas mais um ano de vínculo com a Juventus. No entanto, o capitão da seleção portuguesa ainda se mostra na dúvida em deixar Turim e irá ter uma reunião com a direção da Juventus para conhecer os planos e projetos do clube para a próxima temporada e, a partir dái, decidirá seu futuro.

Do Portal TNT Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário