O Miami Heat agora encara uma sequência de quatro partidas fora de casa contra oponentes da Conferência Oeste, sendo eles Portland Trail Blazers, Phoenix Suns, Denver Nuggets e Minnesota Timberwolves. Durante este período de pouco mais de uma semana, Oladipo estará em Miami para fazer exames mais detalhados em seu joelho
O camisa 4, que se juntou ao time no trade deadline, levou a mão ao joelho na reta final da vitória contra os atuais campeões, Los Angeles Lakers, por 110 a 104, e teve que sair de quadra. Ele fechou a noite com 18 pontos, cinco de oito nos arremessos de quadra, quatro rebotes e dois roubos em 25 minutos jogados. Em quatro partidas até o momento com Miami, Victor Oladipo possui médias de 12 pontos e 3,5 assistências por jogo.
O Miami Heat (27-25) está em uma disputa acirrada com o Charlotte Hornets (26-24) e o Atlanta Hawks (27-25) pelas quarta, quinta e sexta posições do Leste. Com uma porcentagem de vitória levemente melhor que os concorrentes, os Hornets ocupam momentaneamente a quarta colocação, enquanto os Hawks superam o Heat pelo quinto posto em porcentagem de vitória dentro da conferência.
Ao mesmo tempo que Miami luta para não cair para sétimo e ter que disputar o play-in, a equipe também briga para chegar ao quarto lugar do Leste e conquistar o mando de quadra na primeira rodada dos playoffs.
Neste ano, Oladipo teve passagens por outras duas equipes antes de chegar a Miami. O armador começou a temporada no Indiana Pacers, equipe que defendia desde 2017, e partiu para o Houston Rockets na troca que envolveu a ida de James Harden ao Brooklyn Nets. O veterano está com médias de 19,8 pontos, 40,5% de conversão de arremessos, 4,9 rebotes e 4,7 assistências por jogo nesta temporada atual.
Kendrick Nunn – que viu seu tempo de quadra diminuir drasticamente após a chegada de Oladipo – deve ter mais minutos por jogo nesta sequência sem ele, assim como Jimmy Butler, Bam Adebayo e Goran Dragic.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário