Postagem em destaque

Líder Liverpool sofre, mas vence lanterna com show de Salah

Neste domingo, 24, o líder Liverpool visitou o lanterna Southampton, no St Mary's Stadium. Como se esperava, venceu. Mas precisou de mui...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Grupo de Alex Rodriguez fecha compra do Minnesota Timberwolves

A venda do Minnesota Timberwolves demorou, mas agora está concluída. Após um mês de negociação, o grupo de Alex Rodriguez, ex-jogador de beisebol, e Marc Lore chegaram em um acordo com Glen Taylor, atual dono da franquia, para concluir a venda no valor de US$ 1,5 bilhão, de acordo com Shams Charania, do The Athletic.

Taylor manifestou sua vontade de vender a franquia há alguns meses. Rodriguez e Lore estiveram muito perto de concluir a compra, mas recentemente surgiram entraves no negócio.

Mas o negócio saiu e agora a dupla terá o controle do Minnesota Timberwolves e do Minnesota Lynx, que joga na WNBA. Como parte do acordo, o atual dono deve permanecer até o fim da temporada de 2022/2023, passando o comando somente na temporada 2023/2024.

“Estamos ansiosos para entrar nesta fase do processo com Glen Taylor. Nosso respeito por ele e pelo legado que ele construiu estabelece uma base incrível para o que está por vir”, disseram Rodriguez e Lore em um comunicado de abril. “Estamos entusiasmados com a perspectiva de conhecer a organização Timberwolves, o time talentoso e seus fãs incríveis.”

Como o time não irá se mudar de cidade por uma cláusula contratual, os torcedores podem torcer para que os novos donos cheguem em um momento competitivo dentro das duas ligas. Apesar da tradição do Lynx, os Wolves devem um time forte faz um bom tempo.

Alex Rodriguez foi um jogador importante da MLB, atuando por Seattle Mariners, Texas Rangers e New York Yankees, onde conquistou a World Series em 2009, enquanto Marc Lore é ex-presidente e CEO do Walmart.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário