Desde que deixou o Barcelona, em agosto de 2017, Neymar sempre esteve conectado a rumores que o tiravam do PSG e o colocavam de volta na Catalunha. Um acordo, porém, nunca foi atingido.
Neste domingo (6), em entrevista ao jornal L’Équipe, o presidente do clube da capital francesa ironizou o interesse passado dos blaugranas e ainda comentou da situação financeira dos rivais.
“Francamente, não foi difícil chegar a um acordo com Neymar. Eu sigo convicto de que ele é um dos melhores jogadores do mundo. Se demorou tanto tempo é por conta da crise financeira que atrasou as conversas”, disse.
“Eu nunca tive a menor dúvida de que nós renovaríamos. Mesmo que o clube mencionado tentasse contratar Neymar até o final. Obviamente, nós recusamos. Eu acredito que esse clube tem alguns problemas (a dívida do Barcelona)”, completou.
O mandatário do clube parisiense ainda destacou que o brasileiro acredita no projeto que a equipe possui e falou em um plano de carreira para o jogador.
“Neymar acredita em nosso projeto, ele ama esse clube, a cidade, os torcedores. Ele está investindo completamente, ele ainda quer ganhar muitos troféus aqui. Eu sou orgulhoso da relação que construímos, ele me disse que quer encerrar sua carreira aqui”, afirmou.
“O Barça sempre quis ter Neymar de volta, não é segredo. Mas o Neymar quer ir? Não. É verdade que sua adaptação a Paris e a França estava incompleta, mas ligue para ele e ele dirá o quão feliz e realizado está hoje”, finalizou.
Do Portal ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário