Kylian Mbappé não foi para o Real Madrid nesta janela de transferências. Com o encerramento do período de transações na Europa, o jogador francês seguirá no Paris Saint-Germain pelo menos até janeiro de 2022. Contudo, de acordo com o jornal francês 'Le Parisien', o atacante rejeitou uma nova proposta de renovação com a equipe e deve deixar o clube ao final de seu contrato.
A nova oferta do PSG foi de 45 milhões de euros líquidos anuais (R$ 276 milhões) para um contrato de duas temporadas. O valor total da proposta giraria em torno de 135 milhões de euros, o equivalente a mais de R$ 828 milhões, mas Mbappé rejeitou, dando a entender que seu desejo é ir para o Real Madrid.
O PSG nunca quis vender Mbappé e sempre se posicionou de forma incisiva quanto às propostas feitas pelo Real para tirar o jogador de Paris. Aliás, caso o atacante tivesse aceitado esta última oferta de renovação de contrato, ele se tornaria o jogador mais bem pago do elenco francês, superando Neymar e Lionel Messi.
O atual vínculo de Mbappé com o PSG se encerra em junho do próximo ano. Isso significa que ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de janeiro, de forma gratuita. Os franceses seguem preocupados em perder um de seus principais jogadores e devem aumentar as conversas para tentar convencê-lo a ficar no clube por mais tempo.
Do Portal TNT Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário