Os Lakers arremessaram particularmente bem na noite de ontem, a franquia converteu 56% dos arremessos gerais e 43% das bolas de 3 pontos ( contra 50% e 35% dos Raptors). O calcanhar de Aquiles da equipe foi os turnovers, com um excessivo número de 20, enquanto os canadenses cometeram só 13.
O primeiro quarto começou com um vareio total do Toronto Raptors. Os Lakers estavam confusos no começo da partida, D’Angelo Russell ainda estava meio perdido e tentando achar o melhor ritmo, o time estava cometendo muitos turnovers. Os Raptors que não tinham nada a ver com os problemas do adversário começaram bem demais a partida e liderados por Scottie Barnes abriram 15 pontos na metade do primeiro período. Porém, os Lakers se acertaram após tempo de Ham e as entradas de Schroder e Reaves para equilibrar o ataque e a vantagem de 15 pontos logo voltou para algo na casa de 5 pontos. O primeiro quarto terminou com os Raptors ganhando por 35-31.
No segundo quarto os Lakers acharam o seu ritmo e o ritmo desse time é correr. A cada rebote o time acelerava as jogadas e D-Lo acordou, fazendo uma ótima parceria com Jarred Vanderbilt (com quem ele jogou nos Wolves), o armador deu 4 assistências e o ala-pivô foi responsável por 12 pontos. Os Raptors arremessaram particularmente mal no período, Fred VanVleet e Jakob Poetl errram muitos arremessos devido a boa defesa de Anthony Davis, que teve uma noite apagada no ataque. Tomando conta da partida, os mandantes da Crypto Arena foram para os vestiários ganhando por 70-62.
No terceiro período os Lakers foram medonhos, simplesmente medonhos. A franquia angelina acertou somente 4 arremessos de quadra em 16 tentativas e o detalhe é que nenhum dos titulares conseguiu acertar um mísero arremesso durante os 12 minutos do terceiro quarto. O.G Anunoby brilhou no quarto e sozinho marcou 14 pontos, enquanto todo time dos Lakers marcou 15. Os Raptors voltaram a tomar o controle da partida e pareciam soberanos no jogo indo para o último quarto ganhando por 90-85.
O último quarto, porém, reservou grandes emoções. Darvin Ham fez algo que não é acostumado e usou somente 6 jogadores no período, D’Angelo Russell, Jarred Vanderbilt, Dennis Schroder e Austin Reaves jogaram todos os 12 minutos, enquanto Wenyen Gabriel começou o quarto até ceder lugar para Anthony Davis. Os Lakers simplesmente atropelaram os Raptors, D’Lo marcou 16 pontos no período e foi o grande maestro, com seus arremessos de 3 certeiros de longa distância conseguiu fazer evaporar qualquer chance dos canadenses e comandou a vitória, além disso ele fez sua clássica cena de apontar o dedo para as veias após converter um arremesso de 3 pontos.
D’Angelo Russell foi o grande destaque em uma noite de Anthony Davis extremamente apagado com só 8 pontos. O armador marcou 28 pontos e deu 9 assistências, Schroder e Reaves vieram muito bem do banco de reservas e contribuíram com 23 e 18 pontos, respectivamente.
Os Raptors tiveram dois grandes destaques, Scottie Barnes contribuiu com 32 pontos, 9 rebotes e 7 assistências, enquanto O.G. Anunoby marcou 31 pontos.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário