Destaques
Com uma atuação pouco inspirada de Julius Randle, restou a Jalen Bronson e RJ Barrett guiarem os Knicks. O armador anotou 29 pontos, seis assistências e seis rebotes, enquanto o ala-pivô ficou na marca dos 26 tentos, dois rebotes e um passe para conversão.
Josh Hart, ainda, foi mais um destaque dos donos da casa, com 19 pontos e sete rebotes. Randle, por sua vez, não passou dos sete tentos em quadra.
Pelo lado derrotado, a tarde ruim da estrela dos Cavs, Donovan Mitchell, complicou a equipe. O astro registrou 11 pontos, cinco assistências, quatro rebotes e vários erros. Assim, a responsabilidade recaiu sobre os ombros de Darius Garland, que até teve performance mais inspirada, com 23 pontos e 10 passes para cesta, mas nada que pudesse mudar o destino de Cleveland no confronto.
O jogo
A vantagem de New York foi construída ainda no primeiro quarto, que terminou com sete pontos de vantagem. No intervalo, a diferença no placar já chegava à casa dos nove pontos.
Cleveland reagiu, entretanto. No terceiro período, a equipe voltou com os titulares em quadra e conseguiu diminuir a desvantagem para apenas dois tentos, aproveitando um retorno sonolento dos Knicks depois do intervalo.
A retomada, porém, não se manteve. New York se recuperou do reinício oscilante e não demorou a reconstruir a vantagem que ditara grande parte do jogo até ali. Com o placar de 103 a 92, restou esperar o apito final para celebrar junto à torcida presente mais uma grande atuação visando à classificação às semis.
E agora?
Como dito, os Knicks dependem de apenas uma vitória nos últimos três confrontos possíveis para assegurar a vaga à próxima fase. Cleveland, enquanto isso, precisa vencer todos os embates restantes. A próxima partida acontece nesta quarta (26), às 20h (de Brasília), no Rocket Mortgage FieldHouse, casa dos Cavs.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário