SUSTOS E ALÍVIO
Com menos de um de jogo, o Atlético de Madrid roubou uma bola no campo de ataque, Correa serviu Griezmann, que bateu na entrada da área e carimbou o travessão. Os visitantes assustaram novamente com o francês aproveitando uma bobeada da defesa do Barcelona e bateu de canhota para grande defesa de Ter Stegen. Apesar de um jogo apagado, os culés abriram o placar aos 44 minutos com Raphinha cruzando para Ferran Torres, que dominou e bateu no cantinho para estufar as redes.
FICOU BARATO
Na volta do intervalo, o Barcelona quase ampliou o placar com Ferran Torres recebendo passe na entrada da área e batendo de primeira para defesa de Oblak. Na sequência, os culés perderam grandes chances com Gavi e Raphinha, enquanto Griezmann assustou os mandantes com uma finalização de letra para boa defesa de Ter Stegen. E Lewandowski teve a chance de matar a partida ao receber um longo lançamento no ataque, sair cara a cara com o goleiro do Atlético de Madrid com a opção de dar assistência para Raphinha, mas a finalização do polonês saiu pela linha de fundo.
CLASSIFICAÇÃO E SEQUÊNCIA
Com o triunfo, o Barcelona chegou aos 76 pontos e segue na liderança do Campeonato Espanhol. O Atlético de Madrid estaciona nos 60 pontos, mas permanece na 3ª colocação da La Liga. Na quarta-feira, os culés visitam o Rayo Vallecano, enquanto os colchoneros recebem o Mallorca.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário