Postagem em destaque

Rodri elogia Vini Jr e cita interesse do Real Madrid: 'Melhor clube da história'

Vencedor da Bola de Ouro, Rodri voltou a despertar o interesse do Real Madrid. Em entrevista ao programa espanhol "El Larguero", o...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 29 de abril de 2023

Kings dominam Warriors fora de casa e forçam jogo 7 em série californiana

O Sacramento Kings se recuperou de três derrotas seguidas, venceu nesta sexta-feira (28) o Golden State Warriors, em San Francisco, por 118 a 99 e forçou o sétimo e decisivo jogo da série de playoffs do Oeste da NBA.

Com o resultado, o sétimo e decisivo jogo acontece no próximo domingo (30), às 16h30, em Sacramento. Os destaques ficaram por conta de De’Aaron Fox e Malik Monk, que combinaram para 54 pontos, com 26 e 28 pontos, respectivamente. O técnico Mike Brown surpreendeu durante o jogo, ao deixar o pivô Domantas Sabonis por apenas 23 minutos em quadra, após uma sequência de faltas.

Stephen Curry e Klay Thompson jogaram mais de 30 minutos e se desgastaram bastante. O armador acabou a partida com 29 pontos e foi o cestinha da partida e o ala com 22 e foram poupados por Steve Kerr no fim do jogo.

O JOGO

O primeiro tempo começou com Sacramento aproveitando melhor seus arremessos de quadra, mas logo Golden State melhorou seu jogo, principalmente por Donte DiVincenzo, que acertou importantes bolas no fim do primeiro período para colocar o placar em 25 a 23 para os Warriors.

No segundo quarto, Sacramento retomou a liderança já de começo e contou com boas investidas e bolas de três do calouro Keegan Murray para abrir vantagem em um jogo que foi mais acelerado, um jogo mais difícil para os Warriors. O jogo foi para o intervalo com uma vantagem de 58 a 51 para os visitantes.

O jogo persistiu com uma troca de pontos no terceiro quarto, mas os Kings encontraram um problema com Domantas Sabonis, que fez sua quinta falta já na metade do período. Malik Monk e De’Aaron Fox, no entanto, impediram Golden State de atropelar no terceiro quarto e fizeram a equipe manter a vantagem e sair para o último período com uma vantagem de 90 a 80.

No último período, Sacramento manteve a pegada e a vantagem, com importantes jogadas de Fox e Monk, que dominaram os arremessos de quadra. A cinco minutos do fim, o jogo acabou para Domantas Sabonis. O lituano acabou estourando a sexta falta. Uma sequência de bolas de três acabou matando o jogo, fazendo o técnico Steve Kerr poupar seus titulares no fim do jogo.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário