GOLAÇO
O primeiro gol da partida foi brasileiro. Aos 12 minutos, após uma ótima tabela com Michael Antonio, Lucas Paquetá soltou o pé direito de fora da área, sem chances para Alisson, abrindo o placar para o West Ham no London Stadium: 1 a 0.
TUDO IGUAL
Apesar do gol sofrido logo no início, o Liverpool não se abateu e seguiu no ataque. Aos 18 minutos, os Reds fizeram uma boa jogada pelo meio, com Alexander-Arnold caindo por dentro, que achou um bom passe para Gakpo finalizar de fora da área e deixar tudo igual.
CHANCES PERDIDAS
O Liverpool conseguiu uma nova jogada perigosa, aproveitando a falha na saída de bola do West Ham. Aos 26, Salah fez o pivô, perdeu e roubou. A bola sobrou limpa para Diogo Jota, na cara do goleiro Fabianski, mas o atacante português pegou mal e mandou por cima da meta dos Hammers.
Aos 38, nova oportunidade para os Reds. Salah recebeu pela direita, olhou para a área e cruzou. Henderson desviou para trás e Diogo Jota quase alcançou a bola para virar o jogo, mas não alcançou.
Dois minutos depois, foi a vez do West Ham desperdiçar uma grande chance. Após cruzamento rasteiro pela esquerda, Antonio se esticou para tocar na bola e marcar, mas Van Dijk se antecipou e conseguiu mandar para escanteio.
ANULOU
Aos 10 minutos da etapa final, Bowen foi acionado em velocidade, driblou a marcação de Van Dijk e bateu no canto de Alisson. Contudo, o gol foi anulado por impedimento milimétrico do atacante do West Ham.
VIRADA
O Liverpool assumiu a liderança no placar aos 22 minutos. Apos sequência de escanteios, Matip subiu mais alto que a defesa dos Hammers e testou com força para virar o jogo para os Reds no London Stadium: 2 a 1.
AGENDA NA PREMIER LEAGUE
O West Ham volta a campo no próximo sábado no clássico contra o Crystal Palace, fora de casa, às 8h30 (de Brasília). Já o Liverpool recebe o Tottenham no domingo, às 12h30 (de Brasília), em jogo crucial na briga por vaga em competições europeias.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário