A equipe da Califórnia, que coleciona um histórico de ausências em momentos importantes dos playoffs, já não conta com Paul George, fora de ação também por lesão no joelho, e perde agora seu melhor jogador. Segundo o repórter Adrian Wojnarowski, da ESPN americana, Kawhi agravou uma contusão pré-existente durante o primeiro jogo diante dos Suns, e jogou a segunda partida já convivendo com as dores.
Com uma vitória para cada lado, a série agora terá dois jogos em Los Angeles, na Crypto.com Arena. No domingo, os Clippers surpreenderam ao baterem Phoenix fora de casa, com 38 pontos de Leonard. Já na terça (18), os Suns levaram a melhor apesar dos 31 pontos, oito rebotes, sete assistências e três roubos de bola de Kawhi.
Um pequeno alívio para a torcida angelina é que a lesão constatada no camisa 2 não tem relação com a ruptura do ligamento cruzado anterior, que o tirou de toda a temporada 2021-22. De qualquer forma, o retrospecto da equipe quando não pôde contar com Kawhi e George na campanha atual é de nove derrotas e apenas três vitórias.
Agora, os Clippers terão que parar Chris Paul, Devin Booker e, principalmente, Kevin Durant, sem os seus dois melhores defensores. A bola sobe em Los Angeles às 23h30 (horário de Brasília).
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário