Já a Ponte Preta está na parte de baixo da tabela, junto com Ceará e Tombense na 17ª colocação. A Macaca, que garantiu sua participação no Paulistão 2024 após conquistar o título da Série A2, receberá o Criciúma na sexta-feira.
O jogo
O Vitória abriu o placar da partida aos 20 minutos com uma ajuda de Caíque França. Em cobrança de falta na entrada da área, Zeca bateu com força e a bola passou por baixo das pernas do goleiro da Ponte.
Buscando empatar o duelo, os visitantes até chegaram a balançar as redes aos 30 com Jefferson Jeh. Porém, o bandeirinha assinalou o impedimento do atacante na jogada e o VAR confirmou.
Mesmo já estando a frente, o Vitória ampliou sua vantagem aos 44 minutos do primeiro tempo com Osvaldo. O atacante conduziu da direita para o meio e arriscou de esquerda de fora da área. A bola foi no ângulo de Caíque França, sem qualquer chance de defesa.
Na segunda etapa, a Ponte até chegou a levar mais perigo, mas foi o vitória quem marcou novamente com Rodrigo Andrade. O volante aproveitou cruzamento e completou de direita para o gol aos 40 minutos.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário