CHANCES NA BOLA PARADA
Na etapa inicial, o Liverpool dominou o confronto contra o Nottingham Forest e encontrou as melhores chances nas jogadas de bola parada. Em um cruzamento após cobrança de falta, Van Dijk subiu mais alto do que os adversários e cabeceou para bela defesa de Navas. Em uma cobrança de escanteio, Gakpo finalizou de primeira, mas Neco Williams impediu o gol com um corte em cima da linha. As equipes foram para o intervalo com a igualdade no placar.
JOGO MALUCO E EMOCIONANTE
Logo no minuto inicial da segunda etapa, Fabinho aproveitou uma rebatida errada da zaga adversária após cobrança de escanteio e encontrou Jota, que cabeceou e abriu o placar para o Liverpool. Na sequência, Gibbs-White arriscou um chute da entrada da área para grande defesa de Allison. Mas aos cinco minutos, Neco Williams recebeu um passe pelo lado direito e bateu com desvio na zaga para deixar tudo igual. Quatro minutos mais tarde, Jota recebeu cruzamento na área após cobrança de falta, dominou no peito e finalizou no cantinho para colocar os Reds em vantagem novamente. Sem desistir, os visitantes empataram com Gibbs-White, que foi acionado na área e mandou um voleio, que contou com desvio em Konaté aos 21 minutos. A equipe de Klopp respondeu imediatamente com Salah, aproveitando nova cobrança de falta e dando um carrinho para estufar as redes do adversário. O Nottingham Forest ainda assustou com Johnson, que recebeu um passe na área e carimbou o travessão do goleiro brasileiro.
CLASSIFICAÇÃO E SEQUÊNCIA
Com a vitória, o Liverpool chegou aos 50 pontos e subiu para a 6ª colocação da Premier League. O Nottingham Forest estacionou nos 27 pontos e caiu para a 19ª colocação. Na quarta-feira, os Reds visitam o West Ham, enquanto o Nottingham Forest recebe o Brighton.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário