Para vencer o jogo 5, os Warriors contaram com 31 pontos de Stephen Curry, cestinha da partida. Destaques também para Klay Thompson, com 25 pontos, Draymond Green, com 21, e Andrew Wiggins, com 20. O pivô Kevon Looney marcou apenas quatro, mas se destacou com impressionantes 22 rebotes.
Do lado dos Kings, o cestinha foi De’Aaron Fox, com 24 pontos e ainda nove assistências, sete rebotes e duas roubadas de bola. Malik MonK fez 21 pontos vindo do banco, mesma pontuação de Domantas Sabonis, que ainda registrou um double-double com dez rebotes.
Em um jogo mais uma vez equilibrado na série, o placar sempre esteve próximo, embora a liderança tenha trocado de mãos apenas duas vezes. Os Kings chegaram a liderar por dez pontos, enquanto os Warriors tiveram a maior vantagem da noite, com 12. Golden State assumiu de vez a frente do placar no terceiro quarto e não largou mais.
Agora em vantagem, o Golden State Warriors terá a chance de fechar a série na sexta-feira (28), quando joga em casa pela partida número 6. A partida acontece às 21h, no horário de Brasília, no Chase Center. O Sacramento Kings precisa vencer para forçar um jogo 7, que aconteceria no domingo (30).
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário