PERIGO DO CITY
O Manchester de Guardiola pressionou desde o início da partida e viu um Liverpool enfraquecido. Aos 13 minutos, Henderson fez falta em De Bruyne perto da linha da área. Na cobrança, Mahrez cobrou forte, mas a bola passou raspando a trave.
SEMPRE ELE, SALAH!
O City não aproveitou as boas chances no início do jogo e quem abriu o placar foi o Liverpool, aos 16 minutos. Em contra-ataque, Elliot lançou para Jota, que ao invadir a área, perdeu o controle, tentou girar para finalizar, mas viu Salah se antecipar e chutar para o gol de Éderson.
EMPATE
10 minutos depois, o City acordou e conseguiu abrir o placar em grande jogada coletiva. De Bruyne enxergou Mahrez na direita, que driblou e passou para Gundogan. O alemão deu um belo giro e encontrou Grealish, sozinho, invadindo a área na ponta esquerda. O inglês cruzou para Julián Alvarez, no meio de três marcadores, marcar o primeiro gol.
SEM TEMPO
O City voltou para a segunda etapa ligar no 220. No primeiro minuto, os donos da casa aproveitaram a demora na recomposição do Liverpool e partiu para o ataque. Julián Alvarez encontrou Mahrez na direita, que só precisou cruzar no meio da área para o belga De Bruyne marcar o gol de virada.
VIROU PASSEIO
Em oito minutos, o Manchester City marcou o segundo gol, o terceiro na partida. Em jogada dentro da área do Liverpool, Mahrez tocou para Julián Álvarez finalizar e, no bate rebate, a bola sobrou para Gundogan bater colocado.
SACRAMENTOU A GOLEADA
Aos 28 minutos, City construiu jogada desde a defesa e chegou a goleada no clássico. Gundogan fez ótimo lançamento para De Bruyne na ponta esquerda, o meio-campista cruzou rasteiro para Grealish, dentro da área, finalizar para o gol.
Na próxima rodada, o time de Guardiola vai encarar o Southampton, no dia 8 de abril. Já a equipe de Klopp terá mais um clássico pela frente, desta vez contra o Chelsea, no dia 4.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário