Em entrevista concedida a repórteres após o jogo de sábado, Doncic comentou seu descontentamento. “Achei que estaríamos lá em cima. Mas, obviamente, não estamos, então, é bem diferente do que imaginava”, disse o armador esloveno. Desde que Irving chegou, os Mavs têm a campanha de sete vitórias e 11 derrotas, sendo sete derrotas nos últimos dez jogos.
Em movimento crucial para o futuro da franquia, Irving, que será agente livre na próxima offseason, chegou à franquia junto a Markieff Morris, em troca que enviou Spencer Dinwiddie, Dorian Finney-Smith, uma escolha de primeira rodada de 2029 e múltiplas escolhas de segunda rodada para o Brooklyn Nets.
Enviando um de seus principais defensores de perímetro para os Nets, os Mavericks seguem sofrendo com o setor e o forte ataque não tem conseguido vencer o jogos. “Sempre é o mesmo problema. O ataque está bem. Mas se a gente levar 130 pontos em quatro quartos fica difícil vencer”, disse Doncic.
Mesmo que a equipe consiga classificar ao Play-in é difícil imaginar uma jornada efetiva como a da última temporada, em que a equipe chegou às finais de conferência.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário