Parceria? Buscando voltar aos seus melhores dias dentro das quatro linhas, o Barcelona adotou uma postura ativa no mercado de transferências, já tendo oficializado dois jogadores: Eric García e Sergio Agüero. Ambos atletas estavam vinculados ao Manchester City e essa não é uma coincidência. Conforme informações do jornalista Gerard Romero, da rádio RAC1, Pep Guardiola teria oferecido outros setes nomes dos Citizens que não serão utilizados na próxima temporada.
Segundo o jornal Sunday Times, as duas equipes estariam avaliando uma negociação envolvendo quatro nomes. A intenção do clube da Premier League é oferecer Bernardo Silva e João Cancelo para ter Ousmane Dembélé e Sergi Roberto, dois atletas que não conseguiram muito espaço do Camp Nou. O time do treinador espanhol ainda estuda colocar Raheem Sterling como possível peça de troca.
Além disso, precisando aliviar as economias, os donos do Etihad Stadium também colocaram o nome de Aymeric Laporte na mesa. Afinal, com a chegada de Rúben Dias, o zagueiro acabou ficando de fora dos titulares, ou seja, não sendo uma perda tão significativa ao plantel de Guardiola. Como a presença de Samuel Umtiti e Clément Lenglet não está garantida na próxima campanha dos culés, o defensor espanhol poderia ser peça importante para Ronald Koeman.
Segundo a rádio, outros três nomes que podem chegar à Catalunha são: Fernandinho, Ilkay Gundogan e Scott Carson. As possíveis tratativas envolvendo esses nomes poderiam financiar dois grandes projetos do City: Harry Kane e Jack Grealish.
Do Portal Yahoo Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário