O mercado de transferências do futebol europeu promete neste meio do ano. Com o encaminhamento do fim da pandemia da COVID-19 no Velho Continente, as equipes começam a se recuperar economicamente e devem fazer grandes investimentos para o futuro.
Um dos nomes mais observados pelos grandes clubes é o de Jules Koundé, zagueiro do Sevilla. A sensação francesa é peça garantida na seleção e chamou a atenção das potências europeias.
Porém, a missão não deve ser das mais simples. De acordo com o site The Athletic, o preço pedido pelo defensor é de nada menos do que 70 milhões de euros, algo em torno de R$ 430 milhões.
A publicação informa ainda que existe uma verdadeira batalha nos bastidores para contar com o zagueiro. Clubes como Real Madrid, Barcelona, Chelsea e Manchester United querem Koundé, que tem apenas uma única exigência: atuar na próxima edição da Uefa Champions League.
As estratégias de compra variam. O The Athletic informa que o Barcelona poderia oferecer atletas ao invés de um valor fechado de compra, uma vez que o clube catalão não vive o melhor momento financeiro. Por outro lado, as outras três potências devem travar um duelo de propostas para tentar seduzir o Sevilla a selar a negociação.
Do Portal ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário