De acordo com Kerr, o ala de 28 anos deve voltar em algum momento nesta temporada, mas ainda não se sabe quando. “Se ele estiver apto a voltar será ótimo. Caso não estiver, teremos que lidar com isso e o que tiver que acontecer iremos cuidar de maneira apropriada”, disse o técnico tetracampeão da NBA como técnico.
Wiggins não joga desde 13 de fevereiro, quando anotou 29 pontos em uma vitória sobre o Washington Wizards, e as razões pela ausência não são mais profundas do que “assuntos pessoais”.
Na atual temporada, o ala, que foi primeira escolha no Draft 2014, tem as médias de 17,1 pontos e 5,0 rebotes em 37 partidas disputadas. Em sua ausência, Donte DiVincenzo vem desempenhando bom papel, acumulando as médias de 10,0 pontos, 5,2 rebotes e 3,7 assistências como titular.
Nos Warriors desde a temporada 2019/2020, envolvido em troca que mandou D’Angelo Russell para o Minnesota Timberwolves, Wiggins teve papel fundamental na campanha que garantiu o título em 2022 para os Warriors. O ala teve média de 17,2 pontos na temporada regular e coroou o bom ano com médias de 18,3 pontos e 8,8 rebotes nas finais contra o Boston Celtics.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário