Conheça melhor a presença de Gui Santos, jogador brasileiro na G League e entenda por que é tão importante que tenha sido nomeado para o All-Star.
Gui Santos e seu caminho de sucesso na G-League
Gui Santos virou notícia no último trimestre de 2022, quando se soube que ele iria jogar pela G League, representando o Santa Cruz Warriors (time que é franquia afiliada do famoso Golden State Warriors).
Em dezembro, o jogador já teria ultrapassado seus próprios recordes, com um jogo invejável onde somou 31 pontos para o time, com quatro roubos de bola, 11 arremessos convertidos e oito rebotes.
Seu desempenho foi aclamado pelos mídia internacionais e o jogador depressa foi considerado uma estrela do time.
Do sucesso no time ao All-Star
A presença de Gui Santos na G League e seu imenso e notório sucesso fez com que a confirmação para o All-Star surgisse, mas não apanhasse de surpresa os fãs, que já contavam com a nomeação.
Ainda que esperada, a presença do jogador brasileiro do Santa Cruz Warriors num dos eventos mais marcantes da NBA não deixou ninguém indiferente.
Contente com a nomeação, o jogador se orgulha de ocupar lugar entre as maiores estrelas dos times da G League, destacando ainda a responsabilidade de integrar esse grupo de elite, onde é um dos 24 jogadores eminentes.
Vale recordar que esse jogador brasileiro tem boas médias de jogo, onde constam números como 11,9 (pontos), seis (rebotes) e 1,9 (assistências) por jogo. Esses números são o que valeram o convite ao jogador e toda a fama que vem construindo na NBA.
O evento celebrativo é um dos mais aguardados pelos fãs da modalidade e também um dos eventos do ano da NBA, sendo um grande orgulho para o Brasil esse de ter um conterrâneo representando o país.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário