As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (9), por fontes da ESPN americana.
Os empresários de Ball, da Klutch Sports, estão trabalhando juntos e consultando especialistas antes de uma decisão final sobre a cirurgia, disseram as fontes, mas um procedimento ainda este mês atrasaria ainda mais a possibilidade de Ball se preparar para um retorno na próxima temporada.
Com 25 anos, Ball fez alguns progressos nos últimos meses, mas ainda tem dificuldade para correr ou saltar sem sentir dor. Ele está completando a segunda temporada de contrato com os Bulls após ser contratado como agente livre e ter assinado por quatro anos e US$ 80 milhões com a franquia de Chicago, em um acordo que parecia promissor para as partes envolvidas.
Draftado pelo Los Angeles Lakers em 2017 como a segunda escolha geral, Lonzo não se firmou na franquia da Califórnia e foi trocado junto ao New Orleans Pelicans, em acordo que levou Anthony Davis aos Lakers.
Após um ano em New Orleans, Ball assinou com os Bulls e em seu primeiro ano teve médias de 13,0 pontos, 5,1 assistências e 5,4 rebotes, com 42% de conversão nos arremessos de três pontos e foi um fator importante na defesa dos Bulls, que venceram 27 jogos e perderam 13 com ele em quadra, antes da lesão.
Na atual temporada, Chicago vêm sofrendo e aparece com recorde 30-36, na 11ª posição da Conferência Leste e até o momento fora do play-in.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário