Inicialmente, a imprensa americana disse que haveria a reavaliação da situação de LeBron em duas semanas. Nesta quinta, os Lakers deram um prazo um pouco maior, de três semanas, citando uma contusão de tendão no pé direito.
A estrela se machucou durante a vitória de virada de Los Angeles sobre o Dallas Mavericks no domingo (26). Sozinho, o ala acabou indo ao chão em meio ao terceiro quarto. Ainda assim, permaneceu em quadra, anotando 11 dos 26 tentos dos Lakers no último período.
Após o jogo, falou com repórteres: “Com certeza, eu não queria ir para o vestiário e ficar de fora do resto do jogo de hoje (domingo). Sabia da importância dele e, no ritmo que estávamos, senti que ainda poderíamos vencer”.
James ficou de fora, no entanto, das últimas duas partidas da franquia. Neste período sem o camisa 6, o time angelino acumula uma vitória e um revés.
E com recorde 30-33 e fora da zona de classificação aos playoffs, LA aproveitaria bastante um retorno mais rápido do craque, que acumula 29,5 pontos, 8,4 rebotes e 6,9 assistências de média por jogo nesta temporada.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário