GOL BRASILEIRO
O domínio do jogo era todo do Barcelona. E não demorou muito para os donos da casa abrirem o placar no Camp Nou. Aos 15 minutos, Busquets achou um ótimo lançamento para Raphinha, e o brasileiro tocou de cabeça na saída do goleiro Mamardashvili, abrindo o placar para o Barça, 1 a 0.
A equipe blaugrana ainda teve a chance de dobrar a vantagem aos 31, quando Ferran Torres fez boa jogada pelo meio e finalizou da entrada da área com força, mas Mamardashvili fez ótima defesa ao espalmar para a esquerda.
TRAVE SALVA O VALENCIA
No início da etapa final, aos oito minutos, Guillamón tocou com o braço dentro da área e o árbitro assinalou o pênalti. Ferran Torres foi para a cobrança e acertou a trave, desperdiçando a penalidade. Logo na sequência, um minuto depois, novamente o camisa 11 acertou o poste em finalização perigosa.
EXPULSO
Aos 14 minutos do segundo tempo, o zagueiro Ronald Araújo foi expulso após cometer falta em Hugo Duro, que era o último homem do Valencia no ataque, após recuo equivocado de Koundé, deixando o Barcelona com um a menos durante, praticamente, toda a segunda etapa.
Com 10 em campo, o time de Xavi Hernández se viu contra as cordas em um cenário que não está acostumado e cedeu mais a posse ao Valencia, que aumentou seu volume de jogo, mas não foi o suficiente para arrancar o empate do líder do campeonato dentro do Camp Nou.
AGENDA
No próximo domingo, o Barcelona volta à campo pela La Liga para encarar o Athletic Bilbao, fora de casa, às 17h (de Brasília). Por sua vez, o Valencia recebe o Osasuna no próximo sábado no Mestalla, também às 17h (de Brasília).
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário