Postagem em destaque

Bayern lança ultimato a Alphonso Davies

O Bayern de Munique está dando um ultimato para Alphonso Davies. De acordo com informações da imprensa alemã, o clube deu uma semana ao joga...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Do PSG ao Real: três gigantes estão de olho em Lingard, emprestado pelo United que brilha na Premier League

Paris Saint-Germain, Inter de Milão e Real Madrid estão entre os clubes que monitoram a situação do meia Jesse Lingard antes da janela de transferências do verão europeu, disseram fontes à ESPN.

Lingard está em sua melhor forma desde que foi emprestado ao West Ham pelo Manchester United em janeiro, marcando oito gols em nove jogos e garantindo convocação para a seleção da Inglaterra.

Ele marcou em quatro jogos consecutivos, depois de marcar duas vezes na vitória do West Ham por 3-2 sobre o Leicester City, no último domingo (11), pela Premier League.

O West Ham quer contratar Lingard em definitivo no final da temporada, mas o desempenho do jogador de 28 anos chamou a atenção de vários clubes grandes do Campeonato Inglês, incluindo os seis primeiros, e também de outros países. Ele tem mais um ano de contrato no Old Trafford.

Lingard ainda não tomou uma decisão sobre seu futuro, mas sua preferência é jogar a Champions League na próxima temporada.

Seus representantes ainda deixaram claro que o meia não será usado como moeda de troca numa possível negociação por Declan Rice se o United reafirmar seu interesse no jogador do West Ham. As negociações formais entre os dois clubes ainda não aconteceram.

Lingard foi indicado ao prêmio de 'jogador do mês da Premier League' em fevereiro e março e também se tornou um dos candidatos a ser convocado pelo técnico da seleção Gareth Southgate para a Eurocopa deste ano.

Ele participou de todas as três primeiras rodadas das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2022; desde 2019 o meia é convocado para a seleção inglesa.

Lingard não jogou nada na Premier League até fevereiro, mas já marcou mais gols na competição do que Sadio Mané, do Liverpool, e Timo Werner, do Chelsea, nesta temporada. Nenhum jogador marcou mais do que os oito gols de Lingard no campeonato desde sua estreia no West Ham, em 3 de fevereiro.

Do Portal ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário