Postagem em destaque

Manchester City define contratação de peso para a próxima temporada

Eliminado das quartas de final da Champions League para o Real Madrid, o Manchester City definiu a sua prioridade para a próxima temporada. ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 13 de abril de 2021

Favoritos vão confirmando participação nos playoffs

Falta um mês para o encerramento da temporada regular da NBA e os favoritos à disputa do título de 2020-2021 vão se firmando entre os que disputarão os playoffs. Na conferência leste, Brooklyn Nets, Milwaukee Bucks e Miami Heat estão bem classificados e com a vaga praticamente garantida. Na oeste, Los Angeles Clippers, Denver Nuggets e Los Angeles Lakers seguem o mesmo caminho.

Essas seis equipes eram apontadas desde o início como potenciais vencedoras da competição. No caso do Miami Heat há de se considerar um começo com vários tropeços e sua reação, um pouco depois, com vitórias convincentes.

Já  o atual campeão, o Lakers, que vem acumulando resultados ruins nas últimas rodadas, tem a seu favor a desculpa de que os desfalques de Anthony Davis e LeBron James, contundidos, pesaram bastante na queda de produção. Eles, porém, devem participar normalmente dos playoffs.

A lista atualizada dos que vão buscar o título inclui ainda o Philadelphia 76ers, líder da leste com uma bela campanha, e o Utah Jazz e o Phoenix Suns, respectivamente primeiro e segundo da conferência oeste, também com um desempenho surpreendente até o momento.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário