Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Brooklyn Nets assina contrato por múltiplos anos com o ala Alize Johnson

O Brooklyn Nets acertou a permanência do ala Alize Johnson, em um contrato de múltiplos anos, no valor de até US$ 4,1 milhões, segundo seu agente informou a Adrian Wojnarowski, da ESPN americana.

Johnson recentemente recebeu dois contratos de 10 dias por parte da organização e aproveitou a oportunidade, com média de 7,8 pontos e com 65,7% de aproveitamento nos arremessos de quadra, amém de 5,8 rebotes em seis partidas.

O jogo mais impactante do atleta de 24 anos veio em sua estreia nos Nets, quando ele terminou com 23 pontos, 15 rebotes e dois roubos de bola na derrota para o Utah Jazz em 24 de março.

Johnson tinha chance de ganhar mais dinheiro garantido com outro time, mas decidiu ficar em Brooklyn, acrescenta Wojnarowski. O jogador atuou em 31 partidas com o Indiana Pacers entre 2018-2019 e 2019-2020, além de jogar por Fort Wayne Mad Ants e Raptors 905 em três temporadas na G League.

Do Portal The Playoffs

2 comentários:

  1. Notícia ótima!Eu gosto muito dessas notícias de basquete e futebol, mas uma seguidora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, vai ter mais notícias, de futebol e basquete, obrigado pelo comentário

      Excluir