Postagem em destaque

Bayern lança ultimato a Alphonso Davies

O Bayern de Munique está dando um ultimato para Alphonso Davies. De acordo com informações da imprensa alemã, o clube deu uma semana ao joga...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 13 de abril de 2021

Jornal diz que Juventus quer jogadores do PSG para negociar Cristiano Ronaldo

Sonho antigo de Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG, Cristiano Ronaldo voltou a ser especulado no time francês. De acordo com o jornal espanhol 'As', a Juventus se interessou na oportunidade de negócio, e quer envolver os atletas Mauro Icardi e Moise Kean, do PSG, na transferência.

O atacante argentino é um antigo desejo da diretoria do clube italiano. Antes de assinar com o time francês, Icardi foi sondado pela Juve, mas a transferência acabou não se concretizando. Kean iniciou sua carreira na ‘Velha Senhora’, porém, foi negociado com o Everton, da Inglaterra, e está atualmente emprestado ao PSG.

O jornal também destaca que Cristiano Ronaldo busca um novo desafio para a reta final de sua carreira,  e a volta ao Real Madrid é sua prioridade. As recentes críticas da torcida da Juventus ao desempenho do craque português nas últimas partidas têm  jogado contra CR7, que negocia sua saída do clube italiano o mais breve possível.

Do Portal IG Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário