Postagem em destaque

Bayern lança ultimato a Alphonso Davies

O Bayern de Munique está dando um ultimato para Alphonso Davies. De acordo com informações da imprensa alemã, o clube deu uma semana ao joga...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Com lesão no joelho, James Wiseman pode ficar fora do resto da temporada regular

SAN FRANCISCO, CALIFORNIA - JANUARY 12: Head coach Steve Kerr speaks to James Wiseman #33 of the Golden State Warriors after he picked up his fourth foul in their game against the Indiana Pacers in the second period at Chase Center on January 12, 2021 in San Francisco, California

James Wiseman, pivô novato do Golden State Warriors, tem sua temporada em perigo após uma lesão sofrida contra o Houston Rockets. O atleta deixou o jogo ainda com seis minutos em quadra após uma queda preocupante e não voltou mais à partida. De acordo com Shams Charania, do The Athletic, o jogador sofreu uma ruptura no menisco do joelho direito e é possível que o atleta não retorne mais na temporada regular atual.

Draftado na segunda escolha geral, o pivô tem lutado para se manter saudável, uma vez que uma torção no pulso em fevereiro já havia o tirado de combate por três semanas.

Wiseman brigava pelo posto de titular com Kevon Looney, outro pivô do elenco. Ele iniciou a temporada no cinco inicial, mas perdeu com o tempo por conta, principalmente, das suas fragilidades defensivas e chegou até a retomar a posição. Na partida em questão, contra os Rockets, ele foi titular da equipe.

De 39 jogos disputados, 27 foi no time inicial. Ele tem médias de 11,5 pontos e 5,8 rebotes por partida. Sem ele, Looney deve reassumir o posto e é esperado que Alen Smailagic ganhe mais minutos.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário