Postagem em destaque

Copa do Nordeste chega nas quartas de finais; confira os confrontos

Copa do Nordeste terminou a fase de grupos na noite de quarta-feira (27) e definiu os classificados para as quartas de finais da competição....

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

domingo, 11 de abril de 2021

Neymar teria pedido o mesmo salário que recebe no PSG ao Barcelona, diz jornal

A indefinição em relação ao futuro de Neymar vai deixando os torcedores do Paris Saint-Germain cada vez mais apreensivos. O clube que mais monitora sua situação na equipe francesa é o Barcelona, seu ex-time e que tenta acertar seu retorno já em junho de 2022, quando encerra-se seu vínculo no Parque dos Príncipes.

Segundo informa neste sábado (10) o jornal 'Don Balón', o brasileiro já teria conversado com membros da diretoria culé e feito um pedido: receber o mesmo salário que embolsa no PSG atualmente.

Neymar recebe, de acordo com a publicação, 36 milhões de euros (quase R$ 244 milhões, pelas cotações atuais) por temporada. Os números, contudo, são inviáveis para o Barcelona, que vive uma crise financeira grave por conta da pandemia do coronavírus. Nesses moldes, portanto, a negociação não aconteceria e ele seguiria em Paris.

Nesta temporada, Neymar tem 21 partidas disputadas no total, com 13 gols marcados e outras oito assistências providenciadas até aqui. O PSG saiu na frente do Bayern de Munique nas quartas de final da Champions League e tenta chegar à semifinal pelo segundo ano consecutivo.

Do Portal TNT Sports/Getty Images


Nenhum comentário:

Postar um comentário