Postagem em destaque

Bayern lança ultimato a Alphonso Davies

O Bayern de Munique está dando um ultimato para Alphonso Davies. De acordo com informações da imprensa alemã, o clube deu uma semana ao joga...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 13 de abril de 2021

NBA: Ben Simmons do Sixers comenta o que ele acha sobre o Lakers e Nets

Depois da vitória desta segunda contra o Mavs, o Sixers continua no topo da Conferência Leste. Após o jogo, o armador do time Ben Simmons se mostrou muito confiante com a campanha do time indo para 37 vitórias e 17 derrotas. Simmons disse o que pensa sobre o Lakers e o Nets para o repórter Rich Hofmann do The Athletic.

"Vamos atrás do atual campeão, o Lakers. Eles ganharam o campeonato, então você tem que respeitá-los. Obviamente, o Brooklyn tem muito talento. Mas no final do dia, há apenas uma bola em jogo e você tem que jogar na defesa também."

Simmons escolheu o Lakers como o time a ser batido. Mesmo sem LeBron James e Anthony Davis, o Lakers ainda é uma ameaça na difícil Conferência Oeste. Enquanto Simmons mostrou respeito pelo Nets, por seu poder de fogo com Kevin Durant, Kyrie Irving e James Harden, ele apontou suas inconsistências defensivas. O Nets está hoje na 25ª colocação na NBA em pontos permitidos.

Falando em defesa, com o desenrolar da temporada, Simmons também tem meta para conquistar o troféu de Jogador Defensivo do Ano. Ele se esperar conquistar o prêmio como o melhor defensor da NBA, já que mostrou sua versatilidade ao defender todas as cinco posições em quadra.

“Quero ser o melhor defensor da liga. Não quero ser segundo ou terceiro.”

O nome de Simmons está na conversa DPOY com Rudy Gobert e Giannis Antetokounmpo, mas ele disse que não quer ser vice-campeão. Nesta quarta, Ben Simmons vai ter a chance de fazer o que diz enquanto seu time enfrenta o Nets. O time de Brooklyn vem de derrota para o Lakers e o Sixers venceu suas 10 últimas partidas.

Do Portal Lakers Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário