Um dos que acompanha de perto a situação de Messi é o Paris Saint-Germain. Segundo a TV Téléfoot, Leonardo segue atento a qualquer movimentação no mercado que possa beneficiar o time francês.
"Grandes jogadores como Messi sempre estarão na lista do PSG. Mas esse não é o momento de falar sobre o assunto. Posso dizer que estamos sentados à mesa dos que seguem de perto esse assunto", admitiu o cartola brasileiro em janeiro, numa entrevista à revista France Football.
Messi tem contrato com o Barça até junho e ainda não anunciou o que fará na próxima temporada. Existe a possibilidade tanto da permanência no Camp Nou como de uma transferência, seja para PSG ou mesmo o Manchester City, que negociou com o astro em agosto do ano passado.
O grande trunfo dos parisienses é Neymar, amigo de Messi desde quando eles foram companheiros no Barcelona. Os dois mantêm contato próximo e não escondem o desejo de voltar a atuar juntos um dia.
A parte financeira também não deve ser um problema para um time que, mesmo prejudicado pela pandemia de COVID-19, é dos mais ricos do futebol mundial.
Do Portal ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário