O Barcelona estaria disposto a vender os atacantes Ansu Fati e Ferran Torres para aliviar a folha salarial, segundo o jornal espanhol "As". A fase da dupla não é das melhores; enquanto Fati marcou apenas sete gols em 41 partidas, Torres balançou as redes apenas seis vezes em 37 jogos pelo clube.
Os culés veem uma possível saída do jovem camisa 10 com bons olhos. Revelado na "cantera" do Barcelona, Ansu Fati tem 20 anos e um valor de mercado elevado. Clubes da Premier League já observam o atleta, que pode vir a ser uma transferência lucrativa para a equipe catalã na próxima janela.
O caso de Ferran Torres, no entanto, é mais complicado. O Barcelona pagou 55 milhões de euros ao Manchester City em julho de 2022, mas o jogador não rendeu o esperado no Camp Nou.
Para se equilibrar financeiramente, o Barça deseja vender o atacante da seleção espanhola por, ao menos, 40 milhões de euros para não ter prejuízo.
A saída da dupla, que possui contrato até 2027, é fundamental para um eventual retorno de Lionel Messi ao clube. O Barcelona também mira a contratação de outros nomes para o setor, como Yannick Carrasco, do Atlético de Madrid, e o jovem Vitor Roque, do Athletico-PR.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário