O Paris Saint-Germain está aberto a ouvir propostas por Carlos Soler e Fabián Ruiz na próxima janela de transferências, segundo a "RMC Sport". O clube precisa reduzir sua folha salarial e não iria se opor a saída dos espanhóis caso chegasse uma oferta considerada satisfatória.
Apesar de Soler acumular sete gols e quatro assistências em 31 partidas disputadas com o clube francês, o desempenho do espanhol não convenceu a direção do PSG. O atleta chegou como uma das maiores apostas de Luis Campos, custou 18 milhões de euros (R$ 92 milhões, na época), mas pode deixar a equipe nos próximos meses.
Sob comando de Galtier, Fabián Ruiz gozou de mais oportunidades na equipe titular em relação ao seu compatriota, mas também não é considerado uma peça intocável do plantel. O jogador não conseguiu fazer com que o time desse um salto de qualidade no setor de meio-campo como se esperava.
Além da dupla, o Paris Saint-Germain pretende encontrar um outro destino para o atacante Hugo Ektiike. O atleta chegou com a condição de empréstimo, mas com uma cláusula de compra obrigatória no valor de 40 milhões de euros (R$ 218 milhões) que será paga nos próximos meses.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário