Em vídeo publicado pelo clube, Nenê agradece a equipe carioca e lembra da promessa de fazer com que os cruzmaltinos retornassem à Série A
"Queria dizer que chegou o momento em que eu vou parar de jogar pelo Vasco. Sabia que um dia isso ia chegar, a gente nunca está preparado. Vim para cá com um objetivo e acabou virando uma promessa, uma questão de palavra. Na primeira vez, não consegui e disse que não ia parar de jogar enquanto não cumprisse essa promessa. Graças a Deus estou muito feliz de ter conseguido cumpri-la e realmente ajudar o Vasco a estar de volta no seu lugar, que é a Série A. Estou muito em paz, o nosso clube está sendo reestruturado, no caminho certo, que envolve grandes coisas, com uma base incrível e um elenco que realmente pode ajudar muito. Que eles possam continuar esse trabalho e fazer com que o Vasco volte a ser o centro das atenções do país, como sempre foi. Por último, quero dizer que uma história tão linda como esta não podia acabar. Gostaria de dizer para vocês que ano que vem estou de volta. Fora dos gramados, mas vou estar com vocês", disse.
Nenê ainda não confirmou em qual clube vai encerrar sua carreira. O Vasco deve promover uma despedida para o jogador no início da próxima temporada.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário