Postagem em destaque

Líder Liverpool sofre, mas vence lanterna com show de Salah

Neste domingo, 24, o líder Liverpool visitou o lanterna Southampton, no St Mary's Stadium. Como se esperava, venceu. Mas precisou de mui...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 11 de abril de 2023

Presidente dos Timberwolves critica comportamento de Gobert: ‘Vergonhoso’

Após tentar acertar um soco em Kyle Anderson, Rudy Gobert foi suspenso pelo Minnesota Timberwolves para o jogo desta terça-feira (11) contra o Los Angeles Lakers. O presidente das operações de basquete da franquia, Tim Connelly comentou sobre a polêmica do último domingo (9).

“Temos padrões que temos que manter. Vimos o que aconteceu e foi vergonhosos”, disse Connelly aos repórteres nesta terça-feira, de acordo com Chris Hine, do Minnesota Star Tribune. “Não é quem somos como organização, quem Rudy é como profissional.”

“Eles fizeram as pazes rapidamente, mas estamos tentando ser uma organização de elite e tentando nos manter nos padrões da elite”, completou.

O ocorrido aconteceu em um timeout da equipe durante o primeiro tempo do jogo contra o New Orleans Pelicans. Gobert foi mandado para casa ainda no intervalo da partida.

O pivô francês pediu desculpas pelo Twitter ainda no domingo (9). “As emoções tomaram conta de mim hoje. Eu não deveria ter reagido da maneira que fiz, independentemente do que foi dito. Quero me desculpar com os fãs, com a organização e principalmente com o Kyle, que é alguém que eu realmente amo e respeito como companheiro de equipe”, escreveu Gobert.

Perguntado sobre a relação dos dois após o incidente, Anderson disse que isso já está no passado.

“Nós definitivamente discutimos isso. Isso acontece o tempo todo nos esportes. Sinto que as pessoas estão agindo como se nunca tivessem visto isso antes. Somos homens adultos. Somos capazes de deixar isso para trás. Ambos queremos vencer”, disse o ala.

“Nós conversamos sobre isso naquela noite e apenas ver como tudo está acontecendo é meio chato, honestamente. Somos companheiros de equipe no final do dia. Eu não quero que seja uma coisa de Kyle contra Rudy. Isso nunca é o caso. Eu sempre protegi meus companheiros de equipe. Nós já superamos isso.”

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário