O primeiro tempo foi completamente do Bahia. Com maior pressão, a equipe tricolor teve maior volume de jogo. Com isso, chegou várias vezes ao campo de ataque. Em uma das chegadas de perigo, aos 12, o placar foi aberto. Na jogada, Everaldo recebeu e ajeitou para Biel, que, mesmo à distância, mandou no ângulo do goleiro. Logo depois, Jacaré assustou com uma bomba e Everaldo mandou na trave.
Em contra-ataques, o Camboriú assustou aos 37, com um chute na trave. Três minutos depois, Calyson apareceu e aproveitou um cruzamento da esquerda para empurrar para o gol. No entanto, o árbitro sinalizou impedimento do atacante e anulou o tento.
Na segunda etapa, o Cambura mudou de postura e voltou a pressionar o Bahia. Aos 4, Calyson arriscou de muito longe, mas a bola passou por cima da meta. Logo depois, Emerson cruzou para Bruno Oliveira, que acertou a trave. Cicinho quase fez contra. Aos 16, Milton Júnior, na marca do pênalti, anotou o gol do empate, mas a arbitragem marcou novo impedimento.
Quatro minutos depois, Dudu fez falta dura em Rezende, recebeu o segundo amarelo e deixou o campo mais cedo. Com algumas mudanças, o Bahia não conseguiu criar mais nada, mesmo com vantagem no número de jogadores. No final, Maycon Lucas acertou a rede, mas pelo lado de fora.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário