Os Warriors enfrentam sua última sequência da temporada regular, recebendo o Oklahoma City Thunder nesta terça, visitando o Sacramento Kings na sexta (07) e fechando a campanha contra o Portland Trail Blazers no domingo (09), fora de casa.
O ala, que acumula médias de 17,1 pontos e cinco rebotes por embate nesta temporada, não atua desde o dia 13 de fevereiro, por conta de uma questão familiar, conforme oficialmente informado pela franquia.
Nesse período, foi desfalque em 21 partidas, tendo entrado em quadra apenas 37 vezes. Ele também perdeu 15 confrontos seguidos entre dezembro e janeiro, com um problema no músculo adutor.
Golden State está atualmente em situação não tão confortável na batalha por uma vaga aos playoffs. Apesar de estar no sexto lugar da Conferência Oeste e dentro da zona de classificação, vê o Los Angeles Lakers e o New Orleans Pelicans logo atrás, ambos com meia derrota de desvantagem. Com o retorno de Wiggins, a esperança é que uma das peças essenciais na conquista do título na temporada passada possa recolocar a franquia nos trilhos do favoritismo.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário