Postagem em destaque

Luiz Henrique é denunciado pelo STJD por garrafa atirada e pode desfalcar o Botafogo

A garrafa arremessada durante confusão após a partida com o Atlético Mineiro pode tirar Luiz Henrique da reta final do Brasileirão. O meia-a...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 8 de abril de 2023

Lakers vencem Suns desfigurados e sonham com vaga direta

A última briga da Conferência está próxima de ser definida. No domingo (9) teremos os últimos jogos da temporada regular. Os Lakers ainda tem uma remota chance de se classificarem direto, precisando de uma derrota dos Warriors para os Blazers e vencer o Utah Jazz. Nesta sexta-feira (7), o time de Los Angeles recebeu um desfalcado Phoenix Suns e venceu por  121-107.

O Phoenix Suns começou a partida surpreendentemente bem, mesmo sem contar com Kevin Durant, Devin Booker, DeAndre Ayton e Chris Paul. Os reservas conseguiram manter um bom nível de jogo, inclusive Bismack Biyombo teve um momento de destaque dando três tocos no primeiro período, incluindo em Anthony Davis que foi muito mal sendo marcado congolês. Os Lakers pareciam tensos, errando muito, mas ainda sem mantiveram no jogo por D’Angelo Russell estava inspirado e marcou 10 pontos no quarto. O primeiro quarto terminou com os Suns na frente por 34-30.

No segundo quarto o jogo se manteve equilibrado. O Phoenix  Suns até teve um desempenho ofensivo pior que no primeiro período, porém, os Lakers não melhoraram o suficiente. O time dirigido por Darvin Ham não conseguia fazer Anthony Davis produzir como o esperado e a surpresa de performance veio do banco de reservas com Malik Beasley marcando 11 pontos e sendo bem agressivo em quadra. Os Lakers conseguiram tomar a frente do placar, mas isso logo foi revertido. Em um jogo equilibrado, o Phoenix foi liderando por 62-61 para os vestiários.

No terceiro quarto, os Lakers, finalmente, conseguiram impor o seu jogo contra o time reserva dos Suns. Anthony Davis recebeu a bola mais longe do garrafão e conseguiu dominar Byombo marcando 9 pontos e pegando oito rebotes no período. Com AD dominante, os espaços para os Lakers foram surgindo e jogadores como Austin Reaves e Malik Beasley conseguiram pontuar. Do lado do Phoenix Suns faltava poder de fogo para conseguir conter o bom momento do adversário e a liderança foi perdida de forma definitiva. O jogo foi para o último quarto com os Lakers liderando por 96-89.

No último quarto, o jogo se manteve no padrão do terceiro, os Lakers nem foram tão bem e Anthony Davis não marcou nenhum ponto, mas Phoenix foi, realmente, ruim no período. O time do Arizona acertou oito de 24 arremessos (33%) e apenas uma em 12 tentativas da linha de três pontos (8%) e, com esse aproveitamento, seria difícil buscar qualquer reviravolta na partida.

D’Angelo Russell foi o cestinha do time com 24 pontos. Austin Reaves contribuiu com 22 e Beasley com 21. LeBron jogou menos que o habitual e marcou 16 pontos. Anthony Davis fez 14 e pegou 21 rebotes.

Torrey Craig foi o cestinha do Suns com 18 pontos, Jack Landale ajudou com 17 pontos e dez rebotes e Josh Okogie contribuiu com mais 16 pontos.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário