O jogador sofreu a lesão na partida contra o Indiana Pacers, na sexta-feira (02), ainda no primeiro tempo, quando pisou no pé de Myles Turner e caiu.
Infelizmente, lesões têm sido recorrentes na carreira do ala. Em 2017, em sua partida de estreia pelo Boston Celtics, fraturou a perna. Na temporada 2018-19, que marcava o seu retorno às quadras, Hayward não conseguiu voltar a sua velha forma e sofreu durante toda a campanha dos Celtics, obtendo suas piores médias da carreira desde o seu ano de calouro.
Ainda na temporada passada, sua última pelos celtas, ele teve outra entorse no tornozelo na primeira partida dos playoffs, contra o Philadelphia 76ers. Ele acabou voltando às quadra apenas nas finais de conferência, quando Boston foi eliminado para o Miami Heat.
A lesão de Hayward só aumenta o drama dos Hornets na atual temporada. Apesar do momento promissor, quando ocupam a quarta posição do Leste com 25 vitórias em 48 jogos, o atleta já é o segundo desfalque de peso. LaMelo Ball, favorito ao prêmio de Novato do Ano, fraturou o punho há pouco mais de uma semana e deve voltar apenas nos playoffs.
Em 44 jogos na atual temporada, Gordon Hayward tem médias de 19,6 pontos, 5,9 rebotes e 4,1 assistências, além da boa marca de 41,5% de aproveitamento nas bolas triplas. Sem ele, Miles Bridges deve herdar a titularidade.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário