“Marcar 50 pontos é uma grande coisa nesta liga, especialmente nesta idade. Vai ser uma noite da qual sempre me lembrarei e, ainda por cima, conseguimos a vitória – uma grande vitória”, falou Tatum após o jogo.
Na terça-feira, após a derrota do Boston Celtics para o Philadelphia 76ers, Kendrick Perkins, ex-Celtic e atualmente aposentado, fez duras críticas ao atleta em seu Twitter.
“Jayson Tatum, você recebeu muito dinheiro! Você tem a linguagem corporal e o nível de energia de um jogador mal pago e isso prejudica o time. É hora de se apresentar e cumprir seu papel, de forma direta”, escreveu.
Após a partida de ontem, o treinador de Boston, Brad Stevens, respondeu às criticas do ex-pivô.
“Tatum foi super especial esta noite. Não confunda seu comportamento tranquilo com não ser um competidor. Ele é um competidor”, falou.
O próprio Perkins voltou a falar do ala nas redes sociais e o elogiou após a vitória: “Chamei Jayson Tatum sobre dar mais e ele não ficou todo sensível e ele me ouviu e respondeu como um verdadeiro profissional e teve o melhor jogo de sua jovem carreira… terminando com 53 pontos e 10 rebotes com W (vitória)! Vá em frente…”.
Além dos 53 pontos e dos 10 rebotes, Tatum acertou 16 de 25 arremessos tentados, sendo seis de 10 nas bolas triplas. Ele agora tem médias de 25,7 pontos, sete rebotes e 1,3 roubos de bola por partida.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário