Postagem em destaque

Com gol de Bellingham nos acréscimos, Real Madrid vence o Barcelona e encaminha título de La Liga

Em um jogaço digno de 'El Clásico', o Real Madrid virou sobre o Barcelona nos acréscimos, venceu por 3 a 2, e encaminhou a conquista...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

domingo, 11 de abril de 2021

Lakers dominam e vencem Brooklyn Nets na NBA

Mesmo sem LeBron JamesAnthony Davis e Kyle Kuzma, em recuperação de suas respectivas lesões, o Los Angeles Lakers dominou e venceu o Brooklyn Nets neste sábado por 126 a 101. A equipe da Califórnia se valeu da ausência de James Harden, também machucado, e da limitação de minutos de Kevin Durant para controlar o jogo e vencer com autoridade na NBA.

Diante da ausência de seus principais astros, os Lakers contaram com um forte jogo coletivo para construir o triunfo. Seis jogadores anotaram mais de 14 pontos, com destaque para o pivô Andre Drummond, com 20, além de 11 rebotes, alcançando um "double-double".

Do outro lado, Durant, mesmo tendo atuado por 24 minutos, foi o cestinha do jogo, com 22 pontos. Foi apenas o segundo duelo do ala após ausência de dois meses. Kyrie Irving fez 18 e LaMarcus Aldridge, na sua quinta partida pelos Nets, registrou 12.

Em casa, o time de Nova York foi dominado por uma já conhecida, mas eficiente estratégia do atual campeão da NBA: defesa forte e bom aproveitamento da linha de três. Foram 19 acertos de 34 tentativas (55% de aproveitamento) contra cinco de 27 do rival (18,5%), que desperdiçou a chance de assumir a liderança da Conferência Leste e continua no segundo lugar.

Para a sequência da temporada, os Lakers, na quinta colocação do Oeste, devem poder contar com Anthony Davis dentro de 10 a 15 dias. Já LeBron James ainda será baixa ao menos por mais três semanas. Os Nets não terão James Harden pelos próximos dez dias, quando passará por avaliação médica para saber se poderá voltar

O Utah Jazz segue soberano na liderança da Conferência Oeste. O time teve trabalho diante do Sacramento Kings, mas conseguiu a vitória por 128 a 112 e engatou o 24º triunfo consecutivo como mandante na NBA, mantendo a invencibilidade em seus domínios nesta temporada.

Do Portal Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário