QUE PERIGO!
A primeira chance perigosa da partida foi do Verona. Aos 14 minutos da etapa inicial, os visitantes chegaram com tudo em jogada pela direita. Lasagna recebeu, cruzou na medida para Depaoli finalizar de canhota e a bola passou muito perto da trave defendida pelo goleiro Szczęsny.
NA TRAVE
No momento em que o ídolo da Juve Alessandro Del Piero foi homenageado nas arquibancadas do Allianz Stadium, a Velha Senhora teve uma cobrança de falta perigosa aos 22 minutos. Após a bola ajeitada, o brasileiro Danilo soltou o pé, ela desviou e acertou a trave, quase abrindo o placar para a Juventus.
FARO ARTILHEIRO
Aos nove minutos do segundo tempo, enfim saiu o gol da Velha Senhora. Locatelli recebeu no meio e achou um ótimo passe para Moise Kean dominar dentro da grande área e finalizar forte, sem chances para o goleiro Montipo.
PERDEU!
No finalzinho do jogo, o brasileiro Bremer perdeu uma ótima oportunidade para ampliar o marcador. O zagueiro da Seleção mandou por cima do gol do Verona, após ótima jogada pelo lado do campo, mas não comprometeu e a Juve venceu por 1 a 0 em Turim.
AGENDA
No meio de semana, a Juventus tem compromisso pela Copa da Itália. Nesta terça-feira, a equipe recebe a Inter de Milão, às 16h (de Brasília), pela semifinal do torneio. O Hellas Verona, por sua vez, encara o Sassuolo em casa no próximo sábado, às 13h30 (de Brasília), em mais uma rodada do Campeonato Italiano.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário